Resolução de Litígios (RAL)

Última Atualização: 28 de Novembro de 2024

Na Positividade By Bitilde, estamos comprometidos em proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes. Caso surja algum litígio relacionado com a utilização do nosso site ou com a compra de produtos, disponibilizamos as seguintes informações para ajuda na resolução do problema.

1. Resolução de Litígios Online (RAL)

De acordo com o Regulamento (UE) n.º 524/2013, os consumidores têm o direito de aceder a uma plataforma de resolução de litígios online. Esta plataforma permite que os consumidores apresentem reclamações relacionadas com litígios que possam surgir em contratos celebrados online.

A plataforma de resolução de litígios online pode ser acedida através do seguinte link:
Plataforma de Resolução de Litígios da UE

2. Como Funciona

Se tiver uma reclamação ou um litígio relacionado com a sua compra, pode seguir os seguintes passos:

  1. Contacto Direto: Antes de recorrer à plataforma de resolução de litígios online, recomendamos que entre em contacto connosco diretamente para tentarmos resolver a questão. Os nossos dados de contacto estão disponíveis abaixo.

  2. Acesso à Plataforma: Se a sua reclamação não for resolvida de forma satisfatória, pode aceder à plataforma de resolução de litígios online através do link mencionado acima.

  3. Submissão da Reclamação: Siga as instruções na plataforma para submeter a sua reclamação. Este processo é gratuito e será tratado por uma entidade de resolução de litígios reconhecida.

3. Dados de Contacto

Para resolver qualquer litígio, os consumidores também podem contactar-nos diretamente:

  • E-mail: geral@bitilde.pt
  • Telemóvel*: +351 923 357 822
  • Morada: Rua Álvaro Castelões, 261, 4450-041, Matosinhos

Estamos sempre disponíveis para ouvir os seus comentários e tentar solucionar quaisquer problemas que possam surgir.

 

*Chamada para rede móvel nacional